Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Preparativos para a chegada do bebê

Estou indo rumo ao sétimo mês de gestação, a barriga já está pesando, uma dorzinha aqui no pé da barriga, outra dorzinha ali nas costas, mas vamos levando.
Fui no Brás comprar o kit de berço, presente da titia Suzi, aproveitei e comprei mais umas peças do enxoval do Victor com a minha amiga Adriana do Jardim da Drika que também fez comprinhas para o seu bebê, contamos com a ajuda do papai, vovô e vovó do Enzo (nome do filho da Drika).
Kit do berço

Agora estou preparando os convites do chá de bebê, vou fazer o mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MUITO FELIZ

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu tô no Mosaico da Rê

Contador de Visitas