Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lembrancinhas de chá de bebê

Estou nos preparativos da chegada do meu príncipe Victor, são tantas coisas que parece que não vai dar tempo, falta pintar o quartinho e colocar as molduras de gesso da faixinha, a reforma da cômoda que já começamos a pintar e está ficando bom, o enxoval que ainda falta algumas peças, a banheira, o carrinho, a decoração do quarto e os preparativos do chá de bebê.
Estou fazendo as lembrancinhas do chá de bebê, é um sachê perfumado com cheirinho de bebê.





Um comentário:

  1. Estão muito fofos Cintia!
    Agora é um corre corre danado mesmo!
    Mas, tudo vai dá tempo.
    Xerokas

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MUITO FELIZ

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu tô no Mosaico da Rê

Contador de Visitas