Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estou literalmente grávida

No dia 26 de dezembro fiz o teste de farmácia e quando fiz o xixi já ficou com os dois risquinhos na hora, chamei o marido pra ver, fiquei pasma, sem ação, pensei meu Deus e agora?
O meu marido já ligou pra mãe dele pra contar e quis ir na casa do meus pais  também pra contar a novidade.
No dia 30 fiz o exame de sangue para confirmar. E deu positivo é claro.
Desde o dia 09 estou enjoando, como é difícil esta fase, aquele enjôo que não passa e todas as manhãs é uma tortura já acordo com ele, ai você sente fome, mas tem coisas que não caem bem, como café por exemplo, refrigerante, parece que o bebê descarta tudo que não é importante pra ele.
Estou começando a costumar com a idéia de estar grávida.
Ainda bem que na segunda quinzena de janeiro estarei de férias para descansar, pois estou ficando cansada.
Em breve conto mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MUITO FELIZ

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu tô no Mosaico da Rê

Contador de Visitas