Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Enfeitando a casa para o Natal

Agora que estou com um tempinho para arrumar meu lar para o Natal, este semestre foi muito corrido, estou na semana de provas na faculdade ainda, mas agora já estou respirando....uff que canseira. Mas é tão bom saber que cumpri mais um semestre e que o Natal já tá chegando, eu adoro esta época porque bate o espírito natalino de fé e esperança, e que o Ano está terminando e conseguimos concluir alguns projetos e estamos com saúde, trabalhando, vivendo... tem coisa melhor do que isso?
E claro não poderia esquecer de agradecer a Deus, pois sem ele nada seria possível.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MUITO FELIZ

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu tô no Mosaico da Rê

Contador de Visitas