Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

Vamos comemorar - Sorteio 2 anos


No mês de outubro, meu blog fez aniversário e quem ganha é você, se passaram dois anos de postagens e a blogsfera me encantou, todo dia têm novidades, idéias, artes, decoração, receitas e palavras de vocês amigas virtuais. Vou preparar uma surpresa para sortear no dia 01 de Dezembro, entre os brindes vou sortear para a 1.ª Sorteada (surpresa), vou preparar uma arte que eu mesma farei.
Para a 2.ª Sorteada uma tiara para cabelos de noiva da minha amiga Léia que casou dia 24 de setembro e me deu para fazer o sorteio no Blog, ficou linda.
Olhem as fotos:


Portanto, se você conhece alguém que vai casar e gostaria de ganhar esta tiara, se inscreve no blog para participar do sorteio, seguindo as regras:
1.º ser seguidora do blog, e residir no Brasil.
2.º deixar um comentário nesta postagem, da sua participação.
Agradeço a todas que fazem parte, as que acompanham e as que visitam de vez em quando o meu blog, isso me deixa muito feliz . Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MUITO FELIZ

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu tô no Mosaico da Rê

Contador de Visitas