Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minhas plantinhas

Hoje quero demonstrar as minhas filhas, que vivem comigo lá em casa....são as minhas plantinhas que cuido com carinho, vou falar um pouquinho de cada, ok?
Esta é a Rosa de Pedra
Mudas de Orquídeas que ganhei da minha irmã
 Suzana dos olhos negros, exige cuidados e rega diária pois é muito delicada
A Jacinto é visitante, só dá flores em maio, porém, é uma das mais belas que eu já vi.
Onze horas, detalhe vejam a borboleta
Gerânio pendente, dá flor o tempo todo

Um comentário:

  1. Flores dao uma paz não é verdade??

    Q Deus continue t iluminando e abençoando querida...

    bjos

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MUITO FELIZ

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu tô no Mosaico da Rê

Contador de Visitas